PM apreende 700 quilos de maconha em Tanabi

Droga veio do Paraguai e seria distribuída em Tanabi e toda a região

A Polícia Militar de Tanabi acaba de fazer uma apreensão de 700 quilos de maconha e quatro quilos de cocaína, em uma propriedade rural daquele município. A droga teria saído do Paraguai para ser distribuída em Tanabi e toda a região. Na ação, duas pessoas caracterizadas como L.C.V. de 44 anos e R.E.S. de 34 anos, foram presas.

O comandante daquela companhia, tenente Leandro Mendes, foi informado por meio de denúncia anônima que a chácara onde a droga foi apreendida havia sido alugada na data de ontem (29) e seria devolvida amanhã (1°). Diante disso, os policiais daquele município se mobilizaram e empenharam na ocorrência.

De acordo com informações policiais, esta foi a maior apreensão de droga na região de Tanabi. Indagados, os presos confessaram a autoria de os 700 quilos de maconha. Além da grande quantidade de entorpecente, um carros foi apreendido.

Em seguida, a PM acionou a Polícia Técnico-Científica para realizar a perícia no local do flagrante, o laudo fica pronto em 30 dias. Diante da situação, os criminosos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Tanabi, onde o flagrante está sendo realizado nesse momento. Se for confirmada a origem, os acusados poderão responder por tráfico de drogas internacional e permanecer à disposição da Justiça.

/votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password