PM apreende 200 quilos de maconha em Cosmorama

Dois rapazes foram presos por tráfico de drogas; um deles é do Paraguai e o outro de Campo Grande-MS

Na madrugada desta quinta-feira, 11, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e aproximadamente 200 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar de Cosmorama. A.T.B.B. de 22 anos é do Paraguai e O.T.A. de 21 anos mora em Campo Grande-MS. O flagrante foi feito pela equipe de policiais Saves e Silmar.

Durante patrulhamento da PM, um veículo com placas de Minas Gerais foi visto em atitude suspeita. De acordo com os policiais, durante abordagem ao veículo e revista pessoal foi encontrada a quantia de R$6 mil com um dos indivíduos. Após diversas indagações, os suspeitos informaram que o dinheiro era proveniente do tráfico de entorpecentes e ainda indicou a chácara onde toda a droga estava armazenada.

No local foram encontrados aproximadamente 200 quilos de maconha. Segundo a polícia, a droga seguiria de Mato Grosso para a capital de São Paulo.

Diante da situação, os entorpecentes e os indiciados foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante. Eles foram recolhidos para a cadeia pública de Guarani d’Oeste e permanecerão presos à disposição da Justiça.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password