PM apreende 1,5 kg de maconha em mata no Bom Clima

As equipes de Rocam e Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga fizeram na tarde desta quarta-feira (8), uma grande apreensão de maconha em uma mata na rua José Manoel Olgado Manzano, próximo ao cruzamento com a rua José Abdo Marão, no Jardim Bom Clima.

 

Segundo a PM, um rapaz de 18 anos foi surpreendido quando fracionava tijolos de maconha em pequenas porções.

 

Uma adolescente que teria tentado avisar sobre a chegada da polícia também foi detida. Outro suspeito conseguiu fugir.

 

O flagrante aconteceu no final da tarde. Uma viatura de rádio patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de direção perigosa de motos no local, e recebeu apoio das equipes de Rocam e Força Tática. Quando os policiais chegaram ao lugar, avistaram a adolescente em atitude suspeita, caminhando e entrando em uma mata.

 

Por ser local onde já houve flagrantes de tráfico de drogas, os policiais decidiram checar, e acabaram descobrindo que o interior de uma mata ciliar era utilizada como central de preparo de porções de maconha.

 

Dois suspeitos estavam no local com tijolos de maconha, um podão, uma faca, balanças de precisão e embalagens plásticas, fracionando a droga em pequenas porções.

 

Durante a abordagem, um deles conseguiu fugir. O outro, um rapaz de 18 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

 

Segundo a PM, a adolescente teria tentado avisar sobre a chegada da PM, e também foi detida e encaminhada ao Plantão Policial. Na delegacia o jovem disse que a droga não lhe pertencia, mas que estava apenas ajudando na confecção das porções. Todo o material foi apreendido. (Jociano Garofolo)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password