PM Ambiental apreende armas e fecha abatedouro clandestino

Cerca de 13 Policiais Militares realizaram fiscalizações em propriedades rurais da região

Policiais Militares Ambientais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Ambiental realizaram ação policial na região dos municípios de Américo de Campos, Populina e Santana da Ponte Pensa. A finalidade foi reprimir os crimes de caça de animais da fauna silvestre, o porte e posse ilegal de armas de fogo empregadas nas caçadas, bem como coibir o abate clandestino de gado.

Cerca de 13 Policiais Militares, distribuídos em cinco viaturas realizaram fiscalizações em propriedades rurais redundando na apreensão de nove armas de fogo, entre espingardas, carabinas e revólveres e na autuação de flagrante delito de três pessoas crime de posse de arma de fogo, sendo todos liberados após pagamento de fiança.

Foi constatado um abatedouro clandestino de gado bovino no município de Populina, onde foram encontrados couros de animais abatidos, ossos pelo chão, ganchos para pendurar partes dos animais em árvores, etc. O responsável responderá por crime contra a relação de consumo e por posse ilegal de arma de fogo, além das multas a serem aplicadas pela Defesa Agropecuária e Vigilância Sanitária. Da Redação A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password