PM age rápido e prende acusado de homicídio no Vivendas

A Polícia Militar de Votuporanga agiu rápido e prende suspeito de homicídio no bairro Jardim Vivendas.

Rapaz confessou o crime e diz que matou a vítima João Paulo Abrantes com golpes de faca e pauladas.

O suspeito E.S.S disse que iniciou uma discussão com a vítima em razão do possível envolvimento deste com uma namorada do rapaz.

Ele foi preso pelos policiais militares na Praça São Bento em Votuporanga, sendo conduzido ao 1º Distrito Policial.

Neste momento, ele está prestando depoimento e, posteriormente será conduzido à Cadeia Pública de Guarani D´Oeste.

 

O crime:

Um crime brutal foi registrado na manhã desta sexta-feira, em Votuporanga. Um rapaz entre 25 e 30 anos de idade, foi brutalmente assassinado a pauladas no bairro Jardim Vivendas.

O crime aconteceu dentro de um imóvel localizado na rua Jefles Alves Ferreira, no bairro Jardim Vivendas, em Votuporanga. A cena do crime foi preservada para que a Polícia Científica levantasse provas de como ocorreu o homicídio.

O Corpo de Bombeiros foi o primeiro a chegar no local e constatou a morte da vítima. O quarto do rapaz estava totalmente revirado e com muito sangue no chão e marcas na parede. O corpo estava enrolado em um lençol. Próximo do local, a Polícia Militar encontrou um pedaço de pau usado para matar o rapaz.

A vítima ainda não foi identificada, a Polícia levantou com testemunhas que o rapaz foi visto nas primeiras horas desta sexta-feira, e o suspeito ainda não foi identificado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password