Plenitude de Vida promove seminário sobre igreja profética

A cada novo ano, novos desafios são colocados pelo Senhor.

NESTA SEXTA-FEIRA 20/09 ÁS 19:30 hs ESTARÁ SE DANDO INÍCIO AO SEMINÁRIO – UMA IGREJA PROFÉTICA- COM OS APOSTOLOS LUIZ SCULTORI E MARCIA MENDES.

ATENÇÃO PARA OS HORÁRIOS: Sexta-feira – 19:30 hs

Sábado – 19:30 hs

Domingo – 09:00 hs e 19:30 hs.

PARTICIPE E CONVIDE TODOS A ESTAREM TAMBÉM JUNTOS NESTA RICA OPORTUNIDADE DE SERMOS MINISTRADOS PELA PALAVRA DO SENHOR E APRENDERMOS MAIS

PARA QUE POSSAMOS CRESCER NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO.

 

Os apóstolos Luiz Scultori Junior e Márcia Mendes Scultori atuaram na Igreja Metodista Central de Niterói (Pr. David Ponciano e Pr. Arlindo Mendes) onde, após a gloriosa experiência do Batismo com o Espírito Santo, tiveram uma mudança radical em suas vidas, passando a priorizar a Obra do Senhor.

Em 1989, passaram a atuar na Missão Evangélica Shekinah, inaugurada pelo Ap. Jesher Emílio Cardoso, em São Paulo, visando levar o avivamento espiritual para as igrejas, bem como servir de pronto-socorro às mesmas através do ministério de cura interior, libertação e aconselhamento.

Em janeiro de 1993 os Apóstolos Luiz e Márcia foram ungidos para dar início à Missão Shekinah em Niterói e, em agosto do mesmo ano, esta foi inaugurada com a realização do 1º Seminário de Preparação de Líderes.

Em março de 1996 foi dado início em Niterói o Instituto de Formação de Líderes com o objetivo de capacitar obreiros para atuarem nas suas igrejas e, em novembro do mesmo ano, os Apóstolos Luiz e Márcia foram consagrados pastores.

Em três anos, obreiros de mais de 100 igrejas foram abençoados pelo Instituto. Nestes anos de funcionamento em Niterói, a Missão Shekinah atingiu a mais de 5.000 pessoas através de seminários, aconselhamento e ministração de libertação e cura interior.

No ano de 98, Deus esteve direcionando na ampliação do ministério, através do estabelecimento também de uma igreja local, a fim de dar suporte às vidas que vinham sendo tratadas na Missão Shekinah.

Desta forma, e em obediência aos desígnios do Senhor, o Ministério Apostólico Terra Santa foi organizado contando, já desde o seu início, com uma equipe de obreiros capacitados através de experiências vividas no dia-a-dia do ministério.

Em 2005 aconteceu a consagração ao ministério Apostólico dos Apóstolos Luiz e Márcia.

Em 2005 foi inaugurado o Colégio Geração Nova com o propósito de preparar nossas crianças dentro da visão bíblica e com a maior qualidade de ensino.

Em 2006 foi dado início ao Projeto Missionário “Flechas para as Nações” com a primeira Semana Missionária.

Em 2007 enviamos os nossos primeiros missionários para o Timor Leste e para a Bolívia.

Em 2009 o Projeto Missionário Flechas para as Nações enviou  missionários para a Alemanha como base para alcançar o continente Europeu. Também enviou jovens para o norte do Brasil no Projeto Ribeirinhos.

Em março de 2010 a primeira turma da Escola de Missões foi organizada. Jovens estão sendo preparados e enviados para o Ministério Missionário. A formatura desta turma ocorreu no mês de julho e estes novos missionários já estão sendo enviados para o Brasil e também para o Chile e Estados Unidos.

Também em 2010 tem início duas congregações: uma no centro de Itaboraí e outra no Sítio Cidade de Sião.

Em 2011 acontece a segunda  turma da Escola de Missões com jovens de SP, PR, ES, MS, DF e RJ e também do Chile.

Muitos jovens tem sido preparados nas Semanas Missionárias e na Escola de Missões.

Durante todos estes anos o Senhor tem levado os Apóstolos a ministrarem em várias igrejas, no Brasil e no exterior, sempre difundindo a visão de Santidade, Batalha Espiritual e Missões.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password