Plantão policial registra 24 acidentes de trânsito no final de semana

Pelo menos 24 acidentes de trânsito foram registrados na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Araçatuba neste final de semana. Um dos acidentes ocorrido na madrugada de sábado (11) deixou um policial militar ferido.

Ele trafegava de moto pela rodovia Marechal Rondon (SP-300) quando foi surpreendido por três cavalos atravessando a rodovia. Ao tentar desviar dos equinos, o PM perdeu o controle da direção e caiu próximo ao acostamento.

Ferido, ele foi levado pelo resgate até um hospital do município. O acidente aconteceu no quilômetro 532 mais 900 metros, no bairro Jussara.

OUTRA VÍTIMA

Na sequência, um auxiliar administrativo, 27 anos, atropelou um dos cavalos no mesmo trecho. O rapaz dirigia um Ford KA, quando o animal atravessou a pista. Com o impacto da colisão, o cavalo morreu no local. O condutor do veículo não se feriu.

Pessoas que passaram no local pela manhã fotografaram o animal morto no acostamento. O dono dos animais que provocaram os acidentes não foi encontrado. Ele responderá por omissão de cautela.

BAIRRO AVIAÇÃO

Na tarde deste domingo (12), um pedreiro de 61 anos foi encontrado caído e desacordado, na rua Aviação, bairro de mesmo nome, em Araçatuba.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima trafegava de bicicleta pela via quando foi atingida na traseira por uma moto Honda Titan de cor vermelha. A batida derrubou o pedreiro deixando-o desacordado no chão. O autor teria fugido.

A vítima foi socorrida até a Santa Casa, onde permaneceu em observação, correndo risco de morte. O motociclista envolvido no acidente transportava uma mulher, que feriu um dos pés na queda, segundo informações de populares.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password