Plantão Policial é alvo de tiros efetuados por bandidos

A Central de Flagrantes da Polícia Civil de Votuporanga – Plantão Policial foi alvo de um atentado a bala na madrugada desta segunda-feira.

Por volta da 1h30, o Plantão Policial foi alvo de tiros disparados por bandidos ainda não identificados pela Polícia.

Uma força-tarefa envolvendo policiais civis e militares e equipes de investigação das duas polícias estão nas ruas em busca de pistas dos bandidos que efetuaram os disparos de arma de fogo na frente do Plantão Policial de Votuporanga.

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br na madrugada desta segunda-feira, dois indivíduos em uma motocilceta passaram atirando defronte ao Plantão Policial, na rua Banhia, esquina com a rua Tibagi.

Dois tiros foram disparados atingindo dois veículos que estavam estacionados em frente ao Plantão Policial –  inclusive uma viatura da Polícia Civil.

Testemunhas disseram que os atiradores estavam em uma moto pela rua Tibagi, adentraram a rua Bahia, quando efetuaram os disparos. Os tiros atingiram o vidro traseiro de um veículo particular e a lataria e o pneu da viatura da Polícia Civil. 

Imediatamente policiais civis que estavam à serviço sairam à procura dos bandidos, comunicando as demais viaturas e a Central de Atendimento e Despacho da Polícia Militar.

Durante toda a madrugada foram feitas abordagens e fiscalizações em vários motociclistas e indivíduos suspeitos. Dois deles foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial, mas o exame residuográfico feito em ambos descartaram a participação deles no atentado.

O acesso a sede da 3ª Companhia da Polícia Militar na rua Minas Gerais foi interditado para evitar a passagem de veículos e motocicletas. Toda a Polícia está em alerta em razão deste ocorrido e espera prender os indivíduos nas próximas horas.

Logo após o ocorrido, o delegado de plantão Elízio Aparecido Ferreira comunicou o delegado Seccional de Polícia, Osny Marchi e todas as unidades policiais da região.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e dano ao patrimônio público – em razão de ter danificado a viatura da Polícia Civil, já que atentado não está tipificado no Código Penal.

votunews.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password