Planeta Rock em Rio Preto confirma a atração da cantora Pitty

Show da rockstar será baseado no seu álbum “Setevidas”

Há quase dez anos sem se apresentar como banda na região, Pitty canta no dia 5 de agosto em Rio Preto, pelo Planeta Rock. A roqueira é a última grande atração do festival, que ocorre entre os dias 5 e 8 de agosto ­ o evento já havia confirmado shows das bandas Camisa de Vênus, Raimundos e Biquini Cavadão.

Pitty se apresenta justamente na abertura do Planeta Rock, dia 5. O show da rockstar baiana, um dos destaques da última edição do Lollapalooza, em São Paulo, será baseado no álbum mais recente, “Setevidas”.

O disco foi gravado em São Paulo e produzido por Rafael Ramos e mixado por Tim Palmer, profissional inglês que já tarbalhou com nomes como U2, Pearl Jam, David Bowie, Robert Plant e Ozzy Osbourne. Outro nome de peso é Ted Jensen, na masterização, que já finalizou discos de Arcade Fire, Norah Jones, Paul McCartney e Florence and the Machine, entre outros.

Pitty compõe todas as faixas do novo disco, algumas em parceria

A última visita da cantora à cidade foi com seu projeto paralelo, “Agridoce”, um duo com o guitarrista Martin, em 2012, pelo projeto (Im)Pulso, no Sesc.

A ordem de shows no Planeta Rock, que acontecerá no recinto de exposições, será: Pitty (5/8), Raimundos (6/8), Camisa de Vênus (7/8), e Biquini Cavadão (8/8). Além de pesos pesados do rock, o evento, assim como no ano passado, contará com um concurso de bandas. Mais informações pelo site www.famapro.com.br. Da Redação/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password