Pit bull ataca idoso no Parque Industrial em Rio Preto

Um idoso de 68 anos foi atacado por um cachorro da raça Pitbull, na manhã de Natal. O vendedor José Hélio Batista caminhava pela rua Marechal Deodoro com seu cachorro Rambo, da raça bassê, quando próximo à avenida Cenobelino de Barros Serra, se deparou com o pitbull que estava solto.

O pitbull correu em direção ao idoso para atacar o bassê. Para proteger seu animal de estimação, o idoso o pegou no colo e foi atacado pelo pitbull. Ele sofreu um grande corte no braço esquerdo e perdeu bastante sangue, segundo informou a filha Eliane Batista de Souza, 42.

O idoso lutou com o pitbull até a chegada dos familiares, que o socorreu por meios próprios até a Santa Casa da cidade, onde recebeu 21 pontos no local do ferimento.

O animal que feriu a vítima é de um homem de nome Davi, proprietário de uma loja de móveis na avenida Cenobelino. Ele saiu em viagem e teria deixado o pitbull amarrado em uma corrente. Um vizinho do local disse aos policiais, que estiveram no endereço, que o empresário deixou seu cachorro aos cuidados de um vigilante, que só trabalha à noite.

O pitbull foi recolhido ao centro de zoonoses, onde passará por avaliação. Já o idoso recebeu alta médica, mas ainda sente fortes dores no braço e precisará comparecer diariamente à Unidade Básica de Saúde (UBS) para trocar o curativo e receber vacinação contra raiva. DiárioWeb

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password