Pintura do Cemei ‘Dr. Abílio Calile’ apresenta problemas

De acordo com a Prefeitura, a pasta de Obras já foi avisada para notificar a empresa terceirizada responsável

O Cemei (Centro de Educação Municipal de Ensino Infantil) Dr. Abílio Calile está em reforma para atender novos alunos, porém, nesta semana, depois de receber uma denúncia, o vereador André Figueiredo esteve na unidade e notou que há paredes com a pintura descascando, na parte que ainda não foi entregue pela empresa responsável pela obra ao município.

De acordo com a Prefeitura, a Secretaria Municipal da Educação já enviou um comunicado para a pasta de Obras para notificar a empresa terceirizada responsável. A entrega da ampliação da unidade está prevista para o segundo semestre deste ano.

Além do problema na construção, o vereador André notou ainda que a unidade está sem bebedouro de água. A Secretaria de Educação informou que a central de água do bebedouro do Cemei Dr. Abílio Calile apresentou problema no início desta semana, porém, já providenciou a substituição. Enquanto isso, a escola está fornecendo água nos saquinhos como medida emergencial.

“Vale ressaltar que a água é filtrada e distribuída individualmente, não ocasionando qualquer problema aos alunos”, destacou a Prefeitura.

Atualmente, a escola atende 248 alunos, de 0 a 5 anos, mas tem obra para receber mais 60. A reforma está em fase final, faltando apenas alguns últimos detalhes na pintura, instalação de portão, etc, com cerca de 95% construída. A obra termina ainda neste semestre e a previsão é que a unidade entre em funcionamento até agosto. Leidiane Sabino/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password