Pintura de solo noturna proporciona mais agilidade nos serviços

Devido a preocupação com a segurança no trânsito da cidade a Prefeitura de Votuporanga tem implantado inúmeras ações em diversos pontos como instalação de semáforos, fiscalização eletrônica para coibir abusos na velocidade, entre outras.

 

Porém, a responsabilidade de um trânsito mais seguro divide-se entre Poder Público e motoristas/pedestres. Para cumprir com o seu dever a Prefeitura está sinalizando ruas e avenidas da cidade de forma a reduzir ainda mais o desrespeito às leis de trânsito.

 

Para dar ainda mais agilidade na execução do serviço, uma equipe da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança faz a pintura de solo das 20h às 4 horas da madrugada. “É um horário que o trabalho não atrapalha a rotina do trânsito da cidade, evitando transtornos que poderiam causar até acidentes e possibilitando ainda uma grande agilidade nos serviços”, explicou o diretor da Secretaria, Mário Campos.

 

Na noite da última quarta e madrugada de quinta-feira a equipe começou a sinalizar as faixas de pedestres, de rolamento e guias da rua Paraíba, porém, outras ruas também já receberam a melhoria como a São Paulo, e trechos da Amazonas e Avenida Brasil. “Estamos priorizando as ruas do centro, as do eixo binário e avenidas. A Rua Pernambuco também consta no cronograma da equipe, além de diversas outras”, enumerou o diretor.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password