Pintor é preso em flagrante por tráfico de drogas

Ontem por volta da cinco horas da tarde, a Policia Militar recebeu uma denúncia que na rua Joaquim Franco Garcia no bairro Favela Matarazzo um indivíduo vestindo camiseta amarela e calça Jeans praticava o tráfico de drogas livremente.

 

Uma viatura da policia militar foi deslocada para averiguaçã
o da denuncia.

 

Ao chegar no local os policiais viram o suposto traficante, descrito na denuncia entregado alguma coisa para um homem em um veiculo Astra.

 

Depois de um certo tempo de observação os policiais resolveram aborda- lo, tendo o mesmo evadido com a chegada dos policiais sendo detido no interior a Favela.

 

Em revisa pessoal os policiais encontraram no interior no bolso de sua calça 20 pinos de cocaína prontos para serem vendidos e 210 reais em dinheiro.

 

Diante do fato o referido individuo identificado como sendo o pintor W.P.A de 29 anos residente no bairro da Estação, foi conduzido até o plantão policial.

 

Com a constatação da veracidade dos fatos o pintor foi autuado em flagrante por trafico de drogas sendo determinado seu encaminhamento e recolhimento na Cadeia Publica de Votuporanga, onde deverá permanecer a disposição da Justiça.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password