Pintor é preso após agredir esposa com cabo de vassoura

Um homem foi preso após agredir a esposa com um cabo de vassoura na na noite desta quinta-feira, 29. O pintor, de 41 anos, ainda tentou agredir os policiais que estavam na ocorrência e acabou preso também por desacato.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que seu marido teria a agredido com um cabo de vassoura e solicitou que os agentes fossem até a sua residência, localizada no bairro Parque Celeste, para que ela pudesse pegar seus documentos para ir ao hospital e receber atendimento médico devido aos ferimentos causados pelo marido.

Ao chegarem na casa da vítima, os PMs se depararam com o agressor, que ao ser informado que seria encaminhado para a delegacia, se recusou e começou a ofender os policiais com palavras de baixo calão. Os PMs pediram reforço de outras viaturas para efetuarem a prisão do agressor.

O pintor acabou ficando ainda mais agressivo com a chegada dos outros policiais e tentou fugir agredindo os agentes, que tiveram que usar gás de pimenta e algemas para contê-lo. Na tentativa de fuga, o homem acabou caindo na calçada e ferindo o próprio rosto.

A vítima e o agressor, assim como dois policiais, foram encaminhados para a UPA Tangará, onde receberam atendimento médico. A esposa do agressor foi medicada e encaminhada para o Hospital de Base com fratura no nariz, no antebraço esquerdo e com suspeita de fratura em uma vértebra cervical. Já os policiais tiveram ferimentos leves nos braços e antebraços.

Após atendimento médico, o agressor foi encaminhado para a delegacia, onde foi dada a voz de prisão em flagrante. O homem responderá pelos crimes de lesão corporal, desacato e violência doméstica. (Colaborou: Luís Felipe Regis)/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password