Pintor de Votuporanga morre após cair do telhado

O Votuporanguense Osmar Mendes de Barros, de 51 anos, morreu na noite da ultima quinta feira (11) após cair de um telhado de uma oficina mecânica em que trabalhava.

 

O acidente aconteceu por volta do meio dia em Chapadão do Sul (MS). 
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o boletim de ocorrência, Osmar trabalhava no telhado de uma oficina mecânica, localizada no centro da cidade, quando se desequilibrou e caiu.
O trabalhador foi socorrido até o hospital de Chapadão, mas em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na mesma noite.

 

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande (MS). Consta em seu atestado de óbito que ele veio a falecer devido a um traumatismo crânio encefálico por ação contundente.
Osmar Mendes de Barros, aos 51 anos era casado com Rosângela e deixa a mãe Marta Mendes de Barros. Ele residia na rua Israel, 1055, no Parque das Nações em Votuporanga. Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password