Pintor confessa morte de jovem em Estrela D´Oeste

No final da tarde de anteontem (27), por volta das 17h45, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra o pintor H.P.M., 30 anos, acusado de assassinar Mário Oliveira de Araújo, 28 anos, no último dia 17, após uma discussão entre eles em um posto e combustíveis, em Estrela d`Oeste, município localizado a 17 quilômetros de Fernandópolis.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que as investigações a respeito do caso levaram a Polícia até Jales. Ciente de que os policiais estavam a sua procura, H.P. evadiu-se daquela cidade. Posteriormente, foi localizado em Pontalinda, que fica a 20 quilômetros de Jales. No momento do cerco, em uma residência, o pintor não resistiu e colaborou com os policiais.

Preso, H.P. foi encaminhado à delegacia de Estrela d’Oeste, onde, após prestar depoimento, foi autuado por assassinato. Ele confessou o crime diante dos policiais. Logo em seguida, o pintor foi recolhido à cadeia de Guarani d’Oeste, na qual permanece à disposição da Justiça.

O CRIME 

Em contato com a Polícia Civil de Estrela d’Oeste, a reportagem de “O Extra.net” foi informada de que o pintor e a vítima iniciaram uma discussão no banheiro de um posto de gasolina. O motivo do desentendimento ainda não está claro à Polícia.

Ao saírem do posto de combustíveis, cada um foi para um lado diferente. Porém, alguns minutos depois, testemunhas disseram à Polícia que viram o pintor esfaquear Mário a alguns metros do posto. Na sequência, o autor fugiu em uma motocicleta.

Breno Guarnieri-O Extra.net

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password