Piloto fez contato 15 minutos antes de sumiço de aeronave

Evandro Rodrigues Abreu, votuporanguense, desapareceu no último sábado e estava em um avião da candidata ao governo Janete Riva. Suspeita da polícia é de que o avião foi roubado e pilotos, sequestrados

O avião da candidata ao governo, Janete Riva, foi objeto de um suposto roubo na tarde de sábado em Pontes e Lacerda – MT. O piloto que é de Votuporanga, Evandro Rodrigues, fez contato cerca de 15 minutos antes de desaparecer, com a equipe de campanha da candidata.

Evandro estava com o copiloto Rodrigo Frais Agnelli dentro da aeronave.  A polícia suspeita que criminosos tenham roubado o avião e levado para a Bolívia para o narcotráfico. Eles também teriam sequestrado os dois pilotos.

Evandro é da região de Juara e tem dois filhos.

Sábado

Na tarde de sábado, Evandro e Rodrigo estavam a bordo da aeronave de Janete, no aeroporto municipal daquela cidade. O avião da outra equipe já estava no ar quando a equipe da candidata telefonou para Evandro.

Houve tentativas de ligar para Evandro novamente após 15 minutos, mas seu celular  e o equipamento de localização da aeronave estavam desligados.

Investigação
A Polícia Civil trabalha mais com a hipótese de que o avião tenha sido levado para território boliviano, para o tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e também pelas autoridades policiais bolivianas

A principal suspeita é de que a aeronave tenha sido roubada por um grupo de narcotraficantes, que vêm aumentando nos últimos anos para o uso de aeronaves como o transporte de entorpecentes na região.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password