Peugeot lança esportivo RCZ renovado no Brasil por R$ 132.990

Peugeot lançou nesta quarta-feira (14) a versão atualizada do esportivo RCZ no Brasil. Mantendo a base do modelo anterior, o cupê adotou a nova identidade visual da marca e tem versão única de acabamento por R$ 132.990. O motor segue o mesmo 1.6 de 165 cavalos de potência.

Comparada a versão anterior, a principal diferença está na dianteira, que foi redesenhada e ganhou seis LEDs em “forma de garras”, faróis de xenônio direcionais com máscara negra. O logotipo da Peugeot também é novo, com duplo acabamento brilhante e acetinado.

Peugeot RCZ (Foto: Divulgação)Peugeot RCZ (Foto: Divulgação)

O modelo agora tem, de série, com o novo kit multimídia com GPS integrado ao painel de tela multifunções de 7 polegadas rebatível eletricamente, em cores e de alta resolução.

Conta também com rádio CD player com leitor de MP3, conexão USB / iPod + entrada auxiliar e  Bluetooth.

Possui comando de rádio na coluna de direção e sistema de som com amplificador de 240 W e seis alto-falantes. O porta-malas leva 321 litros e pode ser ampliado para até 639 litros, com o rebatimento do assento traseiro.

Assistentes eletrônicos
RCZ traz diversos assistentes eletrônicos em seu pacote, que são: controle de tração, controle de estabilidade, ABS, assistente de frenagem e ajuda para partida em aclives. Ainda para a segurança, o esportivo possui quatro airbags – dois frontais e dois laterais. O motor segue o mesmo 1.6, que gera 165 CV de potência e torque máximo de 24,5 mkgf.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password