PES 2013 | Primeiro teaser do game traz Cristiano Ronaldo

A Konami divulgou o primeiro trailer completo de Pro Evolution Soccer 2013.

Apesar do anúncio, o clipe não mostra muitos detalhes do novo título, e os holofotes ficam por conta do craque português Cristiano Ronaldo e seus dribles em campo. Durante a prévia, o Cristiano Ronaldo real se torna virtual quando avança pelo campo e dá o tom de realismo do novo game, que promete retornar às suas origens.

O tema do jogo, segundo a Konami, é “ser a mais fiel recriação do futebol moderno até o momento”, com jogadores modelados para se encaixar perfeitamente na mecânica do título – o que inclui dribles, fintas, chutes a gol e outras habilidades exibidas no gramado. A produtora revelou ainda que os gamers terão total controle sobre os chutes. Isso porque será utilizado o PES FC (Pro Evolution Soccer Freedom of Control), um sistema inédito na série e que permite manobras mais precisas quando o jogador for aplicar um chute a gol ou passar a bola.

A velocidade nos dribles será menor quando o jogador estiver em posse da bola para se aproximar da realidade e permitir realizar vários estilos de dribles avançados com apenas um botão – como o famoso “drible do chapéu”. Outra novidade é o sistema PlayerID, que promete registrar os passes, chutes e dribles mais utilizados do jogador para que sua ativação seja mais fácil e personalizada com o tempo. Com isso, os mais experientes poderão ser reconhecidos por suas habilidades de forma mais dinâmica, criando uma identidade própria para o jogador.

Outro sistema, o ProActive Al, promete melhorias para a inteligência artificial do game, que vai estar ainda mais desafiadora e com mais realismo. Os goleiros serão os mais beneficiados com o recurso, pois terão movimentos mais precisos na hora de efetuar as defesas.

“É um ótimo momento para fazer parte da comunidade PES, e o PES 2013 marca um novo nível de jogabilidade, com o retorno de elementos essenciais e uma liberdade de controle ainda maior. Futebol é fazer a mágica acontecer com habilidades precisas, e é isso que PES 2013 representa. Algumas destas ideias dão vida nova à série PES e mostraremos nos próximos meses o que ela pode fazer”, declarou Jon Murphy, produtor da Konami europeia, sobre as três principais novidades de sistemas – PlayerID, ProActive Al e PES FC.

Pro Evolution Soccer 2013 será lançado no segundo semestre para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii, PSP, PlayStation 2, PlayStation Vita, 3DS e Nintendo DS.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password