Personalidades de Votuporanga dão nome a quatro espaços públicos da cidade

Os projetos foram de autoria dos vereadores Douglas Lisboa, Edilson do Santa Cruz, André Figueiredo e Gaspar

Na sessão ordinária desta segunda feira, 10, os vereadores da Câmara Municipal de Votuporanga aprovaram quatro projetos de Lei de denominação de logradouros públicos.

O Projeto de Lei nº 42/2014 dispõe sobre denominação do CEMEI Prof. Valter Peresi, o projeto de autoria do vereador Douglas Lisboa (PSDB) homenageou Valter Peresi, que foi vereador junto à Câmara Municipal de Votuporanga no período de 1º de fevereiro de 1983 a 31 de dezembro de 1988. O ex-vereador, faleceu no ano passado aos 77 anos de idade.

Também foi aprovado, o Projeto de Lei nº 53/2014 de autoria do vereador Gilmar Gaspar (SDD), que dispõe sobre denominação de Rua Carlos Gilberto Mendes de Faria, localizada no Loteamento Jardim Vivendas.

Aprovaram ainda, o Projeto de Lei nº 55/2014 de autoria do vereador Edilson do Santa Cruz (PDT), que dispõe sobre denominação da Praça Jaime Ferraz do Amaral, localizada no Jardim Baldissera. Por fim, o Projeto de Lei 56/2014, de autoria do vereador André da TURA (SDD), que dispõe sobre denominação da Rua Luiz Gustavo Prince Pereira, localizada no Jardim Vivendas.

Para receber as honrarias, estiveram presentes os familiares e amigos dos homenageados.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password