Perseguição termina na prisão de suspeitos de tráfico

Uma perseguição pelas ruas da zona sul de Votuporanga terminou na prisão de dois elementos suspeitos de tráfico de drogas.

Conforme informações colhidas pela reportagem, policiais militares iniciaram uma perseguição de um carro Gol de cor branca pelo bairro São João e Jardim das Palmeiras. Quatro elementos estavam dentro do veículo em atitude suspeita e o motorista não obedeceu a ordem de parada para fiscalização dos policiais.

Na fuga, o motorista do veículo bateu na sarjeta e perdeu a roda dianteira, quando os indivíduos fugiram a pé, sendo seguidos pelos policiais. Durante a fuga os indivíduos jogaram várias porções de droga fora, mas a droga foi encontrada pela PM.

O fato aconteceu por volta das 09:30 hs, quando os policiais militares (cabo Doimo e soldado Sabatin), com o apoio dos PMs Serantoni e Sd PM Souza, realizaram um acompanhamento a um veículo VW/Gol, branco, placas de Votuporanga, pelas ruas dos bairros São João, Palmeiras e Cecap I.

No veículo tinham quatro ocupantes, e durante a fuga, o condutor colidiu com as rodas dianteiras em guias de sarjetas, onde em dado momento, pela Travessa Monteiro Lobato, Cecap I, ficando impossibilitado da continuação da fuga com o veículo.

Os quatro ocupantes desceram e empreenderam fuga à pé, sendo detidos apenas dois elementos, sendo eles D.A.M.S., de 27 anos de idade, e W.Q.B., de 26 anos de idade.

Em busca pessoal em ambos, foi localizado em poder de D.A.M.S. a quantia de R$ 664,00, em dinheiro, em diversas notas.
Durante a fuga, foi avistado pelos policiais militares Doimo e Sabatin, no cruzamento das ruas Francisco Luís Ferreira e Olimpio Formenton, o condutor dispensar uma sacola de plástico, de cor azul, ao retornar no local, conferiu o conteúdo da sacola, tinha 51 gramas de maconha, e 13 gramas de cocaína.
Foi dado voz de prisão em flagrante delito, por Tráfico de Drogas, e apresentados na (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde o Delegado Dr. António Marques do nascimento, ratificou a prisão em flagrante, recolhendo os indiciados até a Cadeia Pública de Guarani D’Oeste.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password