Perseguição policial termina na prisão de “Alemão”

A Polícia Militar de Votuporanga prendeu em flagrante um homem de 26 anos na manhã de ontem na avenida da Saudade, Vila Nova.
Um policial desconfiou de um motociclista que transitava com a placa do veículo adulterada com fita adesiva. Durante a abordagem, foi revelado que o rapaz levava na cintura um revólver, municiado e pronto para o uso.
O flagrante ocorreu por volta das 11h30. Segundo registro policial elaborado no Plantão Policial Permanente, um policial militar que estava à paisana num posto de combustíveis localizado na avenida, quando avistou uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, ano 2006, com placas DTG-8641 de Votuporanga.
O veículo era conduzido pelo ajudante geral E.R.S., de 26 anos, conhecido pelo apelido de “Alemão”. O policial militar observou que na placa havia fita adesiva, que adulterava aas letras, além do segundo número.
De DTG-8641 (original), a placa apresentava BTO-8841 (com a fita adesiva). Diante da circunstância, o PM abordou o indivíduo  e observou que ele apresentava um volume na cintura. Ao ser realizada a revista pessoal, foi constatado de que ele estava portando um revólver, calibre 38, com cinco cartuchos intactos e mais dois no coldre.
O autuado informou ainda que não era habilitado para conduzir veículos automotores. Foi dada voz de prisão a Alemão, solicitado apoio de uma viatura que o encaminhou ao Plantão. Foi elaborado um auto de prisão em flagrante e, por se tratar de crime inafiançável, ele foi recolhido à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição da Justiça. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password