Perseguição termina com a prisão de dois traficantes

Policiais militares de Votuporanga prenderam na noite desta terça-feira, dois jovens acusados por tráfico de drogas. Após uma intensa perseguição policial que iniciou pela avenida João Gonçalves Leite e terminou no trevo de acesso a Cosmorama, a Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos por tráfico de drogas.

Conforme o registro policial, uma viatura da Policial Militar realizava patrulhamento pela avenida José Marão Filho, e quando chegava no cruzamento com a Avenida João Gonçalves leite depararam com um veiculo Gol branco e perceberam que o condutor ao avistar a viatura policial empreendeu fuga, sentido rodovia Euclides da Cunha, sendo seguido pela viatura, tendo os policiais detido–os no trevo da cidade de Cosmorama. Em revista pessoal os policiais encontraram com eles 100 gramas de maconha e  cerca de R$ 650,00.

Diante do fato os policiais deram voz de prisão aos suspeitos que foram identificados como sendo M.H.F.C de 19 anos e E.B.S de 21 anos, ambos residentes na cidade de Cosmorama, e conduzidos até o plantão policial onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhados para a Cadeia Publica de Votuporanga, onde deverão permanecer à disposição da justiça.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password