Perseguição, capotamento e atropelamento na Estação

Em patrulhamento pelas ruas da cidade, as equipes da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) de Votuporanga se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita dentro de um veículo Classic de cor preta com placas de Ribeirão Preto.

 

Segundo informações preliminares apuradas pela reportagem do votunews, os ocupantes do veículo não obedeceram a ordem de parada dos policiais militares e iniciaram uma fuga espetacular tomando rumo a avenida Prestes Maia, no bairro Estação.

O carro só parou depois que o condutor perdeu o controle da direção em uma valeta, o que fez com o veículo capotasse e atingisse uma senhora que estava na calçada.

Ainda de acordo com dados colhidos no local, na fuga um dos indivíduos teria arremessado um objeto para fora do veículo – informação ainda não confirmada pela Polícia. A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para socorrer a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Após a perseguição, os dois indivíduos foram detidos e estão sendo conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil para apurar o caso.

Em instantes, mais informações

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password