“Perninha” é preso pela PM em Cardoso após sair da Cadeia

Um velho conhecido da Polícia Militar de Cardoso voltou para atrás das grades após quatro dias de ter saído da Cadeia.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o indivíduo conhecido como “Perninha”, de 21 anos de idade, foi preso novamente pela Polícia Militar de Cardoso (cabo Adejair e soldado Banzato) após praticar o furto de R$300,00 de uma alfaiataria na vizinha cidade.

“Perninha” deixou o sistema penitenciário na última sexta-feira, onde cumpria pena por outro delito e, nesta terça-feira, teria que se apresentar no Fórum da Comarca de Cardoso, para mais duas audiências perante o juiz.

Na tarde desta terça-feira, os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de furto e, com as características do indivíduo conseguiu abordá-lo próximo ao lago artificial da cidade. O mesmo confessou o furto e parte do dinheiro R$252,00 foi recuperado e entregue a vítima. O restante do dinheiro, o ladrão confessou que comprou bolachas e pão de queijo em uma panificadora da cidade.

Em razão de mais este crime, os policiais militares conduziram o indivíduo à Delegacia de Polícia onde o delegado determinou o seu recolhimento (mais uma vez) à Cadeia Pública da região.

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 − 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password