Perigo: incêndio destrói residência no bairro Cecap I

Foram apenas alguns minutos de fogo, mas suficientes para destruir quase que totalmente uma residência, na tarde desta segunda-feira (9), em Votuporanga. As chamas começaram, provavelmente, após um curto-circuito e depois da ação dos bombeiros, que se apressaram em combater o fogo, muito pouco ficou intacto. O incêndio aconteceu por volta das 16h, na travessa Machado de Assis, no bairro Cecap I, perto da escola Sesi.

As chamas tiveram início no quarto, atingiram dezenas de peças de roupa, destruíram toda a mobília e se espalharam pelo forro da casa. Uma senhora de idade estava no interior da residência e saiu sem ferimentos. Muito assustada, ela foi atendida por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada até a UPA (Unidade de pronto Atendimento), onde neste momento passa por atendimento médico.

Após a ação dos bombeiros, que evitou que as chamas se propagassem para casas vizinhas e extinguiu os focos de incêndio, foi possível perceber o prejuízo. Uma tristeza para a família, que segundo relatos de vizinhos, já havia perdido tudo em outro incêndio, anos atrás, na antiga Favela do Ipiranga. Eles foram orientados a acionar a Defesa Civil, que deve averiguar a necessidade de proporcionar abrigo aos moradores. (Jociano Garofolo)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password