Caminho da Fé: ciclistas de Votuporanga rumo a Aparecida

Agradecer as bênçãos recebidas, compartilhar a amizade e o companheirismo. Esses são alguns dos objetivos traçados pelo grupo de ciclistas do “Bike Terra” na peregrinação batizada como “Caminho da Fé”.

O grupo de 27 ciclistas partiu ao meio-dia desta sexta-feira, rumo a Aparecida, atingindo mais de 330 quilômetros. Toda uma estrutura foi montada pela equipe, desde socorristas, passando por médicos, mecânicos. Tudo para garantir a segurança dos ciclistas.

O grupo partiu de Votuporanga em um ônibus até a cidade mineira de Águas da Prata, levando todos os equipamentos, bicicletas, água, alimentos e, claro, na bagagem, muita fé.

De Águas da Prata o grupo segue rumo a Aparecida, percorrendo em torno de 60 a 70 quilômetros por dia. Em cada parada, o grupo terá um acampamento para a pernoite, descanso, muita conversa e, claro, oração.

Serão cinco dias na estrada até o ponto final, que deve ocorrer na próxima terça-feira. A reportagem do votunews vai acompanhar passo a passo do grupo, com fotos e imagens.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password