PERDA: morre o conhecido locutor de rodeio Paulinho Pena Branca

O famoso locutor de rodeio Paulinho Pena Branca faleceu na tarde deste domingo (18), no Hospital de Base, em São José do Rio Preto (a 130 Km de Auriflama).  A informação foi confirmada por familiares do artista e pelo hospital. Ele foi internado para passar por procedimentos médicos e teve uma hemorragia cerebral.

Paulinho, que durante 36 anos de carreira levou o nome de Auriflama para todo o Brasil, era considerado um dos maiores locutores do País. Há meses ele foi diagnosticado e fazia tratamento contra uma inflamação, chamada discite, causada por uma bactéria alojada na coluna. 

Além de ser uma das vozes mais conhecidas das arenas de rodeio brasileiro, o locutor de Auriflama também era compositor e teve canções gravadas por grandes artistas como Inesita Barroso.

RECONHECIMENTO

Em 2016, Paulinho Pena Branca participou do programa Revista de Sábado da TV Tem e contou sua trajetória para o apresentador Marcos Paiva. Na oportunidade, ele foi homenageado pela dupla Chitãozinho e Xororó.  Clique aqui para assistir.

César Felipe Costa / Equipe Pô Auriflama

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password