PERDA: morre o agente penitenciário Marcelo de Oliveira Paulino

Faleceu no início da noite desta terça-feira, dia 25 Natal, o agente penitenciário (muralha) do Centro de Detenção Provisória de Riolândia (CDP) Marcelo de Oliveira Paulino. Ele foi encontrado sem vida dentro de sua residência.

NOTÍCIA ATUALIZADA:

O Votuporanguense Marcelo Oliveira Paulino, de 36 anos , foi encontrado morto por sua mãe dona Divina Romilda O. Paulino por volta das 19:40 hs desta terça-feira em sua residência localizada na rua José Galisteu N 2825 Vila Nova em Votuporanga SP.
Segundo informações colhidas no local dos fatos pela reportagem da Votu -Line , dona Divina saiu de sua residência , logo pela manhã e foi almoçar com familiares e deixou seu Filho Marcelo em casa e ao retornar por volta das 19:40 encontrou seu Filho caído no seu quarto já sem vida com uma marca de bala no seu peito , com precisão no coração.
Segundo relatos de pessoas que entraram no quarto o local tinha um odor horrível.
Marcelo trabalhava com agente de segurança em Riolândia SP, Divorciado deixa 5 filhos.
A polícia continua investigando, e pode trabalhar com 3 linhas de investigação, Suicídio , homicídio e acidente , já que ele acostumava limpar sua arma todos os dias ao chegar do trabalho.
Segundo um Agente funerário, o corpo pode ser liberado ainda está madrugada.
Mais informações sobre o velório e enterro, a qualquer momento em nossa página.
Marcelo era Filho do saudoso radialista Pingo D’água (Airton Paulino Mendes).

Adevair Leite/ Votuline.

 

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password