Pequeninos: Elite C e Elite A são campeões

Decisões das categorias sub 8 e sub 12 aconteceram no Complexo Esportivo Mário Covas

A 10ª Copa Pequeninos do Futsal “Paulo Anoni”, promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Votuporanga em parceria da Liga Votuporanguense de Futsal (Livofusa), teve decisão no último sábado (26/11). No complexo esportivo Mário Covas, as equipes Elite C e Elite A foram consagradas campeãs nas categorias sub 8 e sub 12.

Pelo sub 8,  Elite C goleou por sete a zero o Elite B. Gustavo Bolleis foi o artilheiro, com sete gols. O goleiro Kevin do time vencedor foi considerado o melhor do campeonato pela categoria.

Já na sub 12, pelo tempo regulamentar, Elite A e Elite B empataram em dois a dois. Nos pênaltis, Elite A levou a melhor, pelo placar de quatro a três. O artilheiro João V. P Costa fez gols no torneio e Kauã Oliveira foi o melhor goleiro da categoria.

O coordenador José Medalha parabeniza todos os envolvidos.  “Esta competição foi mais disputada que os anos anteriores, tivemos uma evolução técnica das equipes da cidade. Categorias como sub 14 e sub 16 conquistaram títulos pela primeira vez”, disse. Os vencedores ganharam troféus e medalhas. Artilheiro e melhor goleiro também foram contemplados.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password