Pela Copa Paulista, Mirassol e Votuporanguense não saem do zero

Equipes se enfrentaram nesta quarta-feira e contaram com uma “mãozinha” do Olímpia-SP para se garantir na segunda fase da competição com duas rodadas de antecipação.

Mirassol e Votuporanguense empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira, pela Copa Paulista. O jogo aconteceu no estádio Maião, em Mirassol. Mesmo com o empate sem gols, os dois times estão classificados com duas rodadas de antecipação.

Quem puxou Leão e CAV para a segunda fase nesta rodada foi o Olímpia-SP. O Galo bateu o Penapolense por 1 a 0 e fechou o grupo dos quatro primeiros.

O OFC agora é líder isolado da chave, com 17 pontos. O Mirassol tem 15. Na sequência, CAV tem 13, e o Novorizontino tem 12. O quarteto não pode ser alcançado por Batatais, que tem cinco pontos, e pelo CAP, que soma apenas quatro pontos.

Pela nona e penúltima rodada da primeira fase, o Mirassol joga no sábado, fora de casa, contra o Batatais. O jogo acontece às 19h30, no estádio Osvaldo Scatena. No domingo, o Votuporanguense enfrenta o líder Olímpia-SP, no Maria Tereza Breda. A bola rola às 10h.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password