Pedro Leonardo responde a estímulos

Pedro Leonardo respondeu a estímulos dolorosos e deu sinais de preservação dos reflexos do tronco cerebral, divulgou nesta segunda-feira (30) a equipe do hospital Sírio-Libanês por meio de um boletim médico.

Internado na UTI do hospital paulistano, o quadro clínico do cantor é grave, porém estável. Pedro Leonardo teve a sedação suspensa no último domingo (30). Com isso, a expectativa é que o cantor acorde a qualquer momento, permitindo a equipe médica avaliar seu estado neurológico.

O acidente

Pedro Leonardo, 24 anos, sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20, em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor estava sozinho no veículo e foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara, Goiás, onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada de baço. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, o filho do cantor sertanejo Leonardo foi colocado em coma induzido. No mesmo dia, ele foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.

Em entrevista coletiva no domingo (22), a equipe médica do hospital afirmou que a prioridade, por enquanto, é salvar a vida de Pedro, e não é possível prever se ele terá sequelas cerebrais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password