Pedro é submetido a sessão de hemodiálise

O filho do cantor Leonardo foi submetido, nesta terça-feira (24), a uma sessão de hemodiálise. Em um acidente de carro, na semana passada, Pedro Leonardo sofreu traumatismo craniano está em coma induzido.
A sessão de hemodiálise durou quase oito horas e, segundo os médicos, o cantor reagiu bem. A preocupação agora é com o cérebro. Pedro ainda corre risco de vida.
“É extremamente grave. Reduziu o inchaço cerebral e o Pedro vem evoluindo com uma estabilidade hemodinâmica e clínica. São fatos extremamente positivos, mas isso não afasta a gravidade. Nós não falamos em sequelas, mas daqui para frente isso não está descartado”, informou Edilene Guiotti, diretora clínica do hospital.

Alguns fãs fazem vigília na frente do hospital. Fãs que cercaram Leonardo quando ele chegou ao hospital à tarde.
“A gente fica em casa, mas o pensamento está grudado aqui, a gente rezando e torcendo pela melhora do Pedro. Não foi a melhora que a gente queria não, mas só de ser uma melhora, de pouco a pouco ele vai recuperar e vai voltar para nós, de ser aquele menino alegre”, disse Leonardo.
Ficou para esta quarta-feira (25) uma decisão da família sobre a transferência de Pedro para um hospital em São Paulo. A mudança é uma tentativa de buscar mais recursos na medicina que possibilitem ajudar na recuperação do cantor. Mas isso só será possível se uma junta médica afirmar que a viagem de avião de uma hora e meia até a capital paulista é segura.
Thaís Gebelein, esposa de Pedro, com quem tem uma filha de 11 meses, apareceu nesta terça. Na camiseta, em inglês, a frase “Nunca desista”.
“Tem sido bastante difícil, mas nós estamos muito confiantes, com muita fé que ele vai sair dessa”, finalizou Thais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password