Pedreiro que caiu do telhado morre no HB de Rio Preto

Faleceu aos 38 anos de idade, o pedreiro Roberto Carlos Nascimento Messias, que sofreu um acidente de trabalho na última semana, em Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o pedreiro trabalhava na cobertura de um imóvel quando caiu do telhado sofrendo ferimentos graves na cabeça.

O acidente aconteceu na quarta-feira, da semana passada (28) e, imediatamente, o pedreiro foi socorrido às pressas por paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa, onde recebeu os primeiros socorros. Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, vindo a falecer na tarde desta última terça-feira.

A declaração de óbito de Roberto Carlos aponta como causa da morte choque traumático e politraumatismo em razão da queda do telhado.

O pedreiro era casado com Sandra Mara Nascimento e residia na rua Rio Negro, nº 2901 – bairro Santa Amélia – filho de Oliziany Messias e Dorvalin Nascimento Messias.

O seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de Votuporanga e o sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira, a partir das 08 horas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password