Pedreiro fica desacordado ao cair de escada de três metros

Um pedreiro ficou desacordado ao cair do alto de uma escada de aproximadamente três metros de altura na construção em que prestava serviço na avenida Joaquim Pereira da Costa, no 5º Distrito Industrial, localizado às margens da rodovia Péricles Belini (SP-461), durante a manhã de ontem.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial Permanente, Arlindo Barbosa de Camargo, de 63 anos, morador do bairro São João, prestava serviços elétricos na construção quando por volta das 10h escorregou de uma escada e foi ao solo.

Ele sofreu ferimentos no braço esquerdo, porém sem apresentar fraturas, e ficou momentaneamente desacordado, não se recordando do acidente durante o atendimento médico.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado até o local e fez o primeiro atendimento da vítima, que foi encaminhado ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Em nota, a assessoria de imprensa da Santa Casa de Votuporanga informou que Arlindo passou por exames e permanecia internado até o final da tarde de ontem, aguardando transferência para serviço de referência em Neurologia. Seu estado de saúde é estável. Andre Nonato Jornal

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password