Pedreiro é executado com 5 tiros em Fernandópolis

O pedreiro Marcelo da Silva, 35 anos, foi executado com cinco tiros durante uma discussão em um bar localizado na avenida Marginal no bairro Bela Vista, periferia de Fernandópolis, na noite desta quinta-feira, dia 11. Os disparos, provavelmente de uma arma calibre 32, acertaram as costas e abdômen da vítima que morreu no local.
Testemunhas contaram a policia militar que um grupo de amigos chegou e um deles pediu uma cerveja e logo vários goles, dois deles começaram a discutir sobre assunto ignorado. Um deles levantou, foi até um veículo pegou uma arma e atirou no rapaz que tentou sair correndo.
Diante das características do possível autor dos disparos, a polícia tenta localizar o veiculo, em patrulhamento pela cidade e através de comunicados para outras viaturas das cidades circunvizinhas.
O local onde o crime aconteceu é considerado pelas autoridades, ponto de droga e prostituição e várias ocorrências já foram registradas tanto pela policia militar, quanto por agentes da polícia civil.
A vítima é conhecida na cidade por “Marcelão” e ficava hospedado em um hotel na avenida Paulo Saravalli, no centro da cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password