Pedreiro é detido ao tentar impedir demolição de sua casa

Um pedreiro de 44 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, dia 29, ao tentar impedir a demolição de sua casa durante ação de reintegração de posse. A residência estava localizada na rua Otacílio Roque de Camargo Freitas, no bairro Santo Antônio, em Rio Preto.

João Lourenço Rodrigues dos Santos morava no local havia 20 anos, com a mulher e filhos, além do neto recém-nascido. A residência foi construída em uma área pertencente à Prefeitura.

De acordo com o registro policial, ao perceber a chegada do oficial de Justiça, João resolveu não abrir a porta. O oficial disse que tentou convencer o pedreiro a deixar a residência por cerca de uma hora, sem sucesso. A Polícia Militar foi acionada e precisou forçar a porta dos fundos da casa para cumprir a ordem judicial.

O pedreiro foi levado à delegacia, onde foi registrado um termo circunstanciado. Ele foi ouvido e liberado. À Polícia Civil, João disse que não tinha a intenção de descumprir a ordem, mas que se desesperou por não ter outro local para ir com a família.

Tatiana Pires – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password