Pedreiro é atingido por tiros em tentativa de homicídio

Votuporanga registrou na manhã de hoje (25) uma tentativa de homicídio no cruzamento das ruas Ponta Porã e José Commar, no Jardim Mastrocola. Um pedreiro de 45 anos de idade foi atingido por dois tiros em uma emboscada, quando trabalhava em uma obra.

A vítima conseguiu correr, mas ficou ferida, sendo socorrida pelo Samu até a Santa Casa, onde está internada com estado de saúde considerado estável.

O crime ocorreu por volta das 8h. Florisvaldo Rodrigues, de 45 anos, estava no local trabalhando em uma construção, quando chegaram por lá dois indivíduos em uma motocicleta Honda, de cor vermelha. O garupa desceu, sacou uma arma e começou a atirar. Ao menos cinco tiros foram deflagrados e, dois deles, atingiram o corpo  da vítima.

Mesmo ferido, o pedreiro conseguiu correr, atravessou a rua a subiu em uma mangueira, onde permaneceu até a chegada da polícia. Imediatamente após o crime, a Polícia Militar iniciou buscas aos criminosos e conseguiu prender os suspeitos.

E.D.P., de 20 anos, conhecido por “Fedô” e D.A.M., de 25 anos, foram encaminhados ao Plantão Policial, onde neste momento, prestam depoimentos à autoridade policial. A arma utilizada no crime ainda não localizada. (Fotos: Jociano Garofolo/A Cidade)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password