Pedreiro cai de prédio em construção e morre

Um servente de pedreiro morreu após cair de um adaime enquanto trabalhava na obra de um prédio comercial que está sendo construído junto à expansão do Plaza Avenida Shopping, em Rio Preto. Esta é a segunda morte por acidente de trabalho no local em menos de um mês.

O acidente aconteceu na última quarta-feira, dia 29 de abril. O operário Wilson Donizete Groto, de 49 anos, foi socorrido e levado ao Hospital de Base com fraturas e necessidade de abordagem cirúrgica. Os exames realizados apontaram traumatismo craniano e politraumatismo.

Wilson ficou internado até o último sábado, dia 2, quando acabou morrendo. A polícia registrou o óbito como morte suspeita e requisitou ao Instituto Médico Legal (IML) um exame necroscópico no corpo.

A assessoria do shopping afirmou que não responde pela obra do prédio comercial, mesmo esta sendo anunciada como parte do empreendimento. Já a construtora Athlon e Secol, responsável pela obra, foi procurada pela reportagem mas ainda não enviou um posicionamento oficial sobre o ocorrido.

Colaborou Gabriel Vital/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password