Pedreiro acusado de pedofilia é preso pela Polícia Federal

A Polícia Federal de Jales prendeu na manhã desta quarta-feira (8), em Pereira Barreto, um pedreiro de 46 anos acusado de postar imagens de crianças nuas na internet. Ele estava na casa de um irmão, onde morava, foi levado para Jales para prestar depoimento e depois retornou a Pereira Barreto, onde ficou na cadeia local.

A prisão se deu por conta de investigações que identificaram o pedreiro como autor de um blog que postava fotos de crianças e adolescentes nus.

Por conta disso, a PF pediu à Justiça um mandado de busca na casa do suspeito. No imóvel, foram encontradas várias imagens de crianças nuas e também a polícia apreendeu computadores e CDs.

CHILE
Os posts teriam começado em 2002, quando ele teria postado imagens de crianças nuas da cidade de Santa Albertina. Ele foi denunciado pelo Ministério Público Federal, preso em 2004 em São Paulo e condenado a 12 anos de prisão por atentado violento ao pudor e exposição de imagens de menores. Na época, ele se preparava para fugir para o Chile.

No entanto, depois de cumprir parte da pena, ele foi colocado em liberdade, mas se apresentava mensalmente à Justiça. Porém, voltou a cometer os mesmos crimes e agora responde a um novo inquérito. A PF ainda acredita que pode haver mais vítimas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password