Pedófilo homossexual é preso pela Polícia Militar

 

Homem confessou para a PM que gosta de sair com homens e crianças; vários pais da região do Pozzobon desconfiavam do suspeito; população queria linchar acusado

A.E.R.S. de 56 anos foi preso por pedofilia, pela Polícia Militar de Votuporanga, agora há pouco, no Pozzobon.

Segundo informações da PM, o pai de um menino de 11 anos estava desconfiado de que o filho estava sendo aliciado por um homem que possuía uma motocicleta de cor verde. A criança confessou para o pai que tinha recebido dinheiro do homem e que o pedófilo havia lhe prometido um celular. Além de já tê-lo levado para alguns lugares para fazer a moléstia sexual. Diante disso, o pai do menino procurou a Delegacia de Polícia para denunciar o fato e a placa da moto do autor.

Na data de hoje (28), o pai usou o filho como atrativo para o homem. O menino ficou esperando o acusado em um determinado local enquanto o pai ficou escondido em observação, para que quando o filho subisse na garupa da moto, pudesse seguir o acusado. Enquanto seguia a moto, o pai conseguiu avisar uma viatura que estava em patrulhamento próximo do local para relatar o fato e pedir apoio da polícia.

O SGT Crespo e CB Luciano conseguiram abordar o suspeito no cruzamento da avenida Emílio Arroyo Hernandes com a rua Leonardo Commar. Ao ser abordado, o mesmo confessou que era homossexual e que gostava de sair com homens e crianças. A criança também confirmou a versão relatada pelo pai.

De acordo com a PM, enquanto a abordagem estava sendo feita, vários pais chegaram ao local e relataram que já viram o autor tentando atrair os filhos. Revoltados, os moradores queriam fazer linchar o homem e fazer justiça com as próprias mãos.

Ele recebeu a voz de prisão em flagrante e foi levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a Delegada ratificou a voz de prisão em flagrante delito e encaminhou o autor para a cadeia pública de Guarani d’Oeste.

Enquanto a reportagem do votunews estava na Delegacia, a mãe de outra criança chegou confirmando que já viu o indivíduo na calçada de sua casa tentando oferecer brinquedo novo para o filho de sete anos de idade, além de já ter oferecido carona para o outro filho, dizendo que deixaria o menino pilotar a sua moto, como uma forma de atrair o garoto para a moléstia sexual.

A moto do pedófilo foi recolhida para um pátio da cidade. Os doces que o homem oferecia para as crianças foram apreendidos.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password