Pedido para jogos noturnos da Votuporanguense no “Plínio Marin” é enviado à FPF

Foi enviado na tarde de ontem à Federação Paulista de Futebol o pedido de autorização para jogos noturnos no estádio Plínio Marin, durante a realização do Campeonato Paulista, da série A3 no próximo ano.

 

Neste ano, as partidas de quarta-feira aconteciam às 15h, pois, de acordo com regulamento da FPF, os estádios sem iluminação são obrigados a manter partidas de domingo e quarta-feira às 15h. Já os que possuem refletores, podem transferir os jogos de quarta-feira para 20h30 e os de domingo para 16h.
Com os jogos no período noturnos, além de poupar o desgaste no elenco, a renda pode até dobrar, de acordo com o presidente do CAV, Marcelo Stringari.
“Teremos benefícios tanto financeiros, quanto maior apoio da torcida, que é fundamental para empurrar o CAV”, disse.
Elton Marcel da Sílva – Tatuí – explica que a manutenção dos refletores pode ter um custo elevado e o clube procurou empresas parceiras para realização dos reparos.
“Custo deste tipo de serviço é bastante elevado. São quatro torres com 18 lâmpadas cada uma, totalizando 72 unidades. Atualmente, este tipo de serviço cabe unicamente ao clube, pois não temos nenhum vínculo com a Prefeitura. No último teste que realizamos, das 72 lâmpadas, 31 acenderam, por isso fomos atrás de duas empresas parceiras para tentar baixar o custo o máximo possível”, disse.
Ontem, o elenco da Votuporanguense participou de treino técnico na parte da manhã em Floreal. Já no período da tarde os atletas realizaram atividades em Álvares Florence. Hoje, os jogadores estarão na academia e farão treinos técnicos em Meridiano. Alex Pelicer

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password