Pedestrianismo tem bons resultados em Olímpia

Mais uma vez, equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer/Associação Votuporanguense de Atletismo, conquista bons resultados; prova aconteceu em Olímpia

A equipe de pedestrianismo da Secretaria de Esportes e Lazer de Votuporanga participou neste final de semana da 38ª edição da tradicional Corrida Pedestre do Trabalhador , em Olímpia. A corrida teve início às 9h30 da manhã, com saída da Praça da Matriz e teve um percurso de 7 quilômetros, com 164 participantes.

Na classificação geral, os atletas que melhor se classificaram foram Jaciara Andrade, sexto lugar e campeã na sua categoria (40 a 44 anos); Cibele Shumaer, nono no geral e campeã na faixa etária dos 30 aos 39 anos; e, Victor Andrade, 14º no geral e campeão na categoria 15 a 19 anos.

O veterano atleta João Catarin Henrique venceu na categoria cima de 60 anos, sendo que ainda obtiveram medalhas de prata nas suas faixas etárias José Roberto Medalha, Mara Regina Costa e Isabel Rocha. Arlete Santos conquistou a terceira colocação, sendo que ainda pontuaram Douglas Ribeiro dos Santos (8º lugar) e Marcelo de Oliveira (11º). os atletas votuporanguenses se preparam agora para uma competição com percurso de cinco quilômetros, em Fernandópolis, neste domingo dia 31 de maio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password