Paulo Henrique completa 119 jogos com a camisa do CAV

Na última rodada da Copa Paulista 2018, contra o Taubaté, pelas quartas de final, zagueiro Paulo Henrique completou uma importante marca em sua carreira dentro do Clube Atlético Votuporanga. O jogador completou 119 jogos vestindo a camisa da Alvinegra.

O zagueiro destaca a evolução da postura do time em campo e diz que isso se deve a “forma do treinador pensar, com jogadas curtas, saída de bola curta, posse de bola”. Paulo Henrique ainda destacou a estrutura do time e grandiosidade do futebol do Votuporanguense.

Sobre a marca alcançada, ele afirma ser uma grande satisfação e uma marca pessoal muito importante, pois conseguiu entrar para história de um clube grandioso. O jogador que é da região disse ser um sonho antigo jogar no Votuporanguense e atingir uma marca como essa é uma honra.

Para o próximo jogo contra o Atibaia pelas semifinais da Copa Paulista, ele conta que as dificuldades certamente serão grandes, mas que para superar é necessário manter o crescimento e o bom rendimento, pois motivação já tem de sobra já que o time chegou a uma semifinal e como qualquer outra equipe que chega a esta fase o objetivo é ser campeão.

Paulo Henrique, de 25 anos, sem dúvidas já deixou sua marca na história do Clube Atlético Votuporanguense, marca que pode ter um sabor ainda mais doce caso o time conquiste o título de campeão da Copa Paulista

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password