Paulo de Faria: rapaz é preso com 32,029 gramas de maconha

Dois menores também foram detidos, mas em seguida foram liberados para suas genitoras

Durante patrulhamento da Polícia Militar de Paulo de Faria na noite de ontem, os policiais militares avistaram um menor conhecido no meio policial, no interior da residência de um traficante da cidade. Segundo consta no registro policial, a PM recebeu várias denúncias informando que o traficante comercializava entorpecentes no local e passava para menores venderem também.

Quando o menor saiu da residência, avistou a viatura e retornou rapidamente para o interior dela. Já o suposto traficante foi abordado pelos policiais militares em seguida.

Posteriormente, a PM entrou na residência e o menor foi abordado na cozinha. No banheiro, foi localizado outro menor. Ambos foram revistados.

No bolso do suposto traficante foi encontrada uma grande porção de maconha. E no interior da residência foi encontrada em cima da mesa da cozinha, outra porção grande de maconha e mais três porções menores já embaladas para comercialização, totalizando 32,029 gramas.

Diante do fato, o suposto traficante foi conduzido juntamente com os menores até a Delegacia da cidade. Após o delegado tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão ao traficante e liberou os menores para suas genitoras. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password