Paulo de Faria: PM prende rapaz com maconha e dinheiro

Em revista pessoal no rapaz, foi localizado uma quantia de R$ 161 no bolso traseiro de sua calça, e no porta luvas do veículo uma “caixinha” contendo 10 cigarros maconha, prontos para venda. Atrás do banco, foi encontrado em um saco plástico mais seis tijolinhos da mesma erva, que totalizou 28,5 gramas.

Em patrulhamento pelo município de Paulo de Faria, a equipe da PM avistou o veículo S-10 de cor branca, trafegando pela avenida Abrão Gonçalves de Azeredo, na entrada da cidade, vindo da rodovia Armando Salles de Oliveira em direção ao centro.

Segundo informações policiais, como havia várias denúncias anônimas dando conta de que um indivíduo com esse veículo estaria trazendo entorpecente para o município, a PM resolveu então, abordá-lo.

Em revista pessoal em D.F.M. foi localizado uma quantia de R$ 161 no bolso traseiro de sua calça, e no porta luvas do veículo uma “caixinha” contendo 10 cigarros maconha, prontos para venda. Atrás do banco, foi encontrado em um saco plástico mais seis tijolinhos da mesma erva, que totalizou 28,5 gramas.

Diante disso, foi dada a voz de prisão ao indivíduo e conduzido até a Delegacia da cidade, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecente.

Em seguida, ele foi encaminhado até a Cadeia Pública de Catanduva, onde permanecerá à disposição da Justiça. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password