Paulo Cesar é o novo treinador do Fefecê para a disputa da Segundona

Da Redação
Tão logo foi concretizado o anúncio do desligamento do técnico Pinho do Fefecê, a diretoria do clube já se apressou em apresentar um novo nome: Paulo César Santos, o PC.
O novo treinador da Águia já é um velho conhecido da torcida, tendo passado por aqui no ano de 2010.O preparador físico Samuel também deixará o clube, já que Paulo Cesar trará um profissional de sua confiança.
Após rescindir o contrato com o Fernandópolis Futebol Clube na manhã dessa segunda-feira, o ex-técnico Pinho desabafou:
“Eu nunca tinha passado por isso na carreira, mas por algumas divergências achamos melhor encerrar o meu trabalho no comando do Fefecê. Saio daqui com a certeza que teremos um time forte que será um dos favoritos para o acesso. Gostaria de agradecer a torcida e dizer que fiquei muito feliz de trabalhar aqui”, disse o treinador.
Para o presidente Cleiton Ferraz o planejamento não muda. “O Pinho é um excelente homem e treinador, mas achamos para o bem da equipe que cada um tinha que seguir o seu caminho”, disse o mandatário.
A apresentação de Paulo César Santos será realizada nessa terça-feira as 16h no Estádio Municipal Cláudio Rodante.
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários