Paulista A3: ‘Se Dias chegasse antes, Olímpia estaria no quadrangular’, diz presidente

Olímpia, SP, 7 (AFI) – O Olímpia Futebol Clube permanece no Campeonato Paulista da Série A3 na próxima temporada. O time passou passou algumas dificuldades mas conseguiu se recuperar com o trabalho realizado pelo técnico Marcelo Henrique Dias, ex-Votuporanguense, que veio para o Galo Azul com a missão de salvar o time olimpiense da degola.

Contando com total apoio do presidente Antonio Delomordame, o Niquinha, Dias ‘renovou o ar’ em suas conversas com o elenco e conseguiu alcançar o objetivo. Na chegada do treinador, o Olímpia estava na 18ª colocação e, é claro no Z6. Sob o seu comando, foram 10 jogos, com cinco vitórias, três empates e duas derrotas. O Galo, terminou na 10º posição com 27 pontos ganhos.

 

Niquinha (esq) ficou muito satisfeito com o trabalho de Marcelo Dias (esq).

“Fui muito feliz ao trazer o Marcelo para trabalhar conosco. Pena que veio tarde, mas o suficiente para realizar um grande trabalho. Sinceramente, se ele vem três rodadas antes a gente estava hoje no quadrangular final da competição. Tá bom, em nome da diretoria agradecemos pelo seu trabalho, honestidade enfim, um profissional que merece o nosso respeito, hoje difícil no futebol. As portas está abertas a hora que ele quiser”, afirmou Niquinha, que divulgou uma carta de agradecimento ao comandante.

 

Com o fim da terceira divisão estadual, o treinador fica livre no marcado, já que o futuro do Galo neste ano ainda é incerto. Existe a possibilidade de uma disputa da Copa Paulista. A FPF reserva vagas para os nove primeiros colocados do Paulista A3, mas o Olímpia pode entrar na jogada no caso de desistências, o que ocorre com frequência entre times das séries A1 e A2.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password