Paulista A2: Votuporanguense apresenta quatro reforços para a próxima temporada​

As novidades do CAV foram os laterais Paulinho, Thiago e Fernandinho e o atacante Kaynan.

Na reapresentação visando a próxima temporada, o Votuporanguense apresentou nesta segunda-feira várias novidades no elenco que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A2 e a Copa do Brasil em 2019.

A novidade começou no comando técnico com Eduardo Souza, o Dorita, no lugar de Rafael Guanaes que acertou com o Atlético-PR. Com relação ao plantel apresentaram quatro caras novas: O lateral-direito Paulinho, 22 anos, com passagens pelo Sub-20, do Figueirense, atuou pelo PSTC-PR, e o Foz do Iguaçu-PR, seu último clube.

A outra aquisição é o lateral-esquerdo Fernandinho, 22 anos, com passagens pela base do Santos, jogou pelo Atlético de Araçatuba, Francana, sendo que seu último time foi o União Barbarense. Kaynan, 21 nos, joga como atacante-extremo e veio do América-MG, mas passou pela base do Bahia, defendeu o Ypiranga-BA, Marcílio Dias e Caldense-MG.

Já o ala esquerda, Thiago Pereira, é mais experiente com 29 anos, e com passagens pelo Rio Branco, Red Bull Brasil, Água Santa, Rio Verde-GO, Novorizontino, São Caetano, URT-MG e Desportivo Brasil. Na A2, o CAV faz a sua estréia no dia 20 de janeiro, em São Paulo, na Rua Javari, contra o Juventus. Já pela Copa do Brasil, o embate será no dia 6 de fevereiro, na Arena Plínio Marin, frente ao Ypiranga-RS.

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 + 6 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password