Paulista A2: Votuporanguense anuncia primeiros reforços para 2017

Votuporanga, SP, 03 (AFI) – Após conhecer o formato do próximo Campeonato Paulista da Série A2, a diretoria do Votuporanguense, com aval do técnico Ito Roque, já começou um novo planejamento visando o certame.

Além de aproveitar a base que disputou a Copa Paulista, chegando nas quartas de final, a diretoria do CAV anunciou os primeiros reforços para 2017, com apresentação marcada para a primeira quinzena de dezembro na Arena Plínio Marin.

As novidades ficam por conta do meia Nathan, 24 anos, que neste ano defendeu o Osasco Audax, e ainda com passagens pelo Juventus, Noroeste, Mirassol e Paraná Clube. Outro reforço trata-se do volante Diogo, 29 anos, que nesta temporada atuou pelo Barretos e o Rio Verde-GO. “Ainda não definimos, mas a princípio o início dos treinamentos será entre 12 e 15 de dezembro”, disse o presidente da Alvinegra, Marcelo Stringari.

Além de aproveitar a base que disputou a Copa Paulista, a diretoria do CAV anunciou os primeiros reforços

PERMANECEM
Do grupo de atletas que disputaram a Copinha, vão continuar os goleiros Gatti e Paulo Roberto, os zagueiros Marcelo Godri, Marcão e Felipe Gregory, o lateral-esquerdo Cleídson, os volantes Xaves e Kleber, o meia Paulo Josué e o atacante Elvinho. A tendência é que outros jogadores que fizeram parte do elenco no segundo semestre devem continuar no clube.

 

“Formamos uma base de pelo menos 50% do elenco, principalmente no setor defensivo. Agora vamos iniciar o planejamento para 2017; com as contratações que faltam. Os outros atletas, com contrato só para a Copa Paulista, nós vamos sentar com a diretoria e decidir quais irão permanecer”, comentou o treinador votuporanguense.

futebolinterior.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password